“O Mikko está em uma posição difícil, pois pensou que iria ser o número 1, mas o Jari chegou e começou a “jogar” de igual para igual consigo. Acho que Malcolm não se deve preocupar com tácticas e deixar os “putos” correrem e não fazer distinções pois eles andam ao mesmo nível. Há uma coisa que tenho a certeza absoluta: Eles não precisam de mim.”, terminou Grönholm, que se retirou dos ralis no final de 2007.










