Bernardo Sousa é de opinião que Loeb nem sequer precisa de ‘puxar’ ao máximo para chegar à vitória. Numa infografia, mostramos-lhe o “Mapa Mundo” do WRC 2013, e na antevisão do rali, Martin Holmes questiona: Quem segura Loeb? O Rali de Portugal tem lugar garantido no WRC, mas sem lugar cativo.
Recordamos o desaparecimento de Gareth Roberts, navegador de Craig Breen, e recordamos-lhe as estatísticas, o figurino e a técnica de condução do Rali da Nova Zelândia. Explicamos ainda as diferenças dos pneus Michelin e DMack.
Na rubrica memória, recordamos a história da prova neozelandesa, e na Multimédia mostramos-lhe vídeos e fotogalerias da atualidade, como por exemplo o resumo em vídeo as 24 Horas de Le Mans. No Mais Motores, fazemos a antevisão da GP2 e GP3 que vão ter lugar em em Valência, as Corridas Americanas do fim de semana e nos ralis, o Open em Monção e a Batalha nas Ardenas no IRC, o Rali de Ypres.










