WEC: Valentino Rossi irá estar no teste para estreantes
Valentino Rossi vai estar no Teste Oficial de Estreantes do FIA WEC no Bahrein, este fim de semana aos comandos de um Oreca 07 Gibson LMP2 com a Team WRT.
Rossi afirmou estar feliz com a oportunidade de pilotar um protótipo, mais um passo na sua caminhada nas provas de endurance:
Rossi comentou: “Estou muito feliz por estar a experimentar os LMP2 pela primeira vez! É uma grande oportunidade da Equipa WRT, porque temos planos para eu testar o BMW Hypercar no futuro. Por isso, antes de o testar, penso que é uma boa experiência experimentar o LMP2, uma vez que é semelhante em termos de downforce e estou curioso para perceber o meu potencial. Também estou ansioso por estar no Bahrain para assistir à última corrida da época e, como espero correr no WEC no futuro, será bom perceber a atmosfera e a estrutura do evento.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




