WEC, Prólogo: Dados estatísticos dos Hypercar

Por a 13 Março 2023 11:15

Terminado que está o Prólogo, o pelotão do WEC prepara-se agora para enfrentar a primeira corrida do ano, as 1000 Milhas de Sebring. Nos quadros seguintes pode ter uma melhor imagem do que aconteceu durante os dois dias de testes coletivos na classe Hypercar.

Nº de Voltas

# Sessão 1 Sessão 2 Sessão 3 Sessão 4 Total
Toyota GR010 HYBRID 8 64 74 93 70 301
Toyota GR010 HYBRID 7 70 70 71 75 286
Porsche 963 5 69 41 45 71 226
Peugeot 9X8 94 62 40 58 65 225
Ferrari 499P 50 48 35 80 58 221
Cadillac V-Series.R 2 44 58 63 53 218
Porsche 963 6 54 40 65 48 207
Glickenhaus 007 708 45 46 51 18 160
Vanwall Vandervell 680 4 33 53 41 20 147
Peugeot 9X8 93 59 12 64 4 139
Ferrari 499P 51 61 55 0 0 116

Tempos por volta

# Tempo Sessão
Toyota GR010 HYBRID 7 1:48.208 1
Toyota GR010 HYBRID 8 1:48.216 4
Toyota GR010 HYBRID 8 1:48.293 1
Toyota GR010 HYBRID 7 1:48.333 4
Cadillac V-Series.R 2 1:48.429 2
Toyota GR010 HYBRID 8 1:48.443 2
Toyota GR010 HYBRID 7 1:48.473 3
Toyota GR010 HYBRID 8 1:48.481 3
Toyota GR010 HYBRID 7 1:48.553 2
Cadillac V-Series.R 2 1:48.890 4
Porsche 963 5 1:48.957 3
Cadillac V-Series.R 2 1:49.182 3
Cadillac V-Series.R 2 1:49.253 1
Porsche 963 6 1:49.285 3
Ferrari 499P 50 1:49.300 4
Peugeot 9X8 94 1:49.302 3
Ferrari 499P 50 1:49.402 2
Ferrari 499P 50 1:49.558 3
Peugeot 9X8 93 1:49.568 3
Ferrari 499P 51 1:49.573 2
Porsche 963 5 1:49.650 1
Porsche 963 5 1:49.657 2
Porsche 963 5 1:49.716 4
Ferrari 499P 51 1:49.724 1
Porsche 963 6 1:49.856 4
Porsche 963 6 1:49.869 1
Porsche 963 6 1:49.987 2
Vanwall Vandervell 680 4 1:50.038 3
Peugeot 9X8 94 1:50.137 4
Ferrari 499P 50 1:50.182 1
Peugeot 9X8 93 1:50.700 1
Peugeot 9X8 94 1:51.035 2
Glickenhaus 007 708 1:51.173 3
Peugeot 9X8 93 1:51.217 4
Peugeot 9X8 94 1:51.261 1
Peugeot 9X8 93 1:51.767 2
Vanwall Vandervell 680 4 1:51.781 4
Glickenhaus 007 708 1:52.203 2
Glickenhaus 007 708 1:52.247 1
Vanwall Vandervell 680 4 1:52.410 1
Glickenhaus 007 708 1:52.533 4
Vanwall Vandervell 680 4 1:52.987 2
(Tempos mais rápidos por Hypercar em todas as sessões de testes)

Volta mais rápida em LMP2: 1:50.577s (Oreca #22, United Autosports, F. Lubin/P. Hanson/F. Albuquerque)

Volta mais rápida em GTE Am: 1:59.170s (Porsche 911 RSR – 19 #56, Project 1 – AO, P. Hyett/G. Jeannette/M. Cairoli)

Foto: FocusPackMedia/Gabi Tomescu

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
joaolmoraisgmail-com
joaolmoraisgmail-com
1 ano atrás

Promete e muito esta época

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado