A Ferrari festejou da melhor forma a vitória nas 24h de Le Mans com um passeio das máquinas que se destacaram na prova centenária pelas ruas de Maranello.
O carro #51 de Alessandro Pier Guidi, Antonio Giovinazzi e James Calado, que venceram a prova, e o carro #50 de Antonio Fuoco, Miguel Molina e Nicklas Nielsen percorreram as ruas de Maranello, repletas de fãs, rumo à sede da equipa. Uma bela forma de festejar o feito.












Foi uma festa – sem ostentações – de família,
da Ferrari para a Ferrari, no fim os 499P pararam a’ entrada do Centro Stile e foram logo rodeados de um mar impenetrável de empregados, a quem a Ferrari quis dedicar a vitória,
aliás, não é por acaso que o evento foi num dia de semana de trabalho ( óbvio que a imprensa transalpina fará outro retrato).