24 Horas de Le Mans: Crescimento de audiências no Eurosport
As audiências das transmissões televisivas das 24 Horas de Le Mans registaram este ano o notório crescimento, cifrando-se em 34%, segundo o Eurosport. Segundo dados disponibilizados pelo canal, os números de espetadores aumentou comparativamente a 2016, com 585 mil a visionarem a cobertura da mais antiga corrida de endurance do mundo.
Apenas uma vez na última década (2013), o número de espetadores a assistirem à corrida foi superior, com um ‘pico’ de audiência de 1.811.000 a verem a Porsche impor-se através do trio Brendon Hartley, Timo Bernhard e Earl Bamber. Em 2017 a prova chegou a 14,5 milhões de espetadores, assinalando um aumento de 10% em comparação com o ano anterior.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Os números das audiências deixaram-me baralhado…
Aqui neste cantinho chegamos a ser 25 a assistir entre familia e amigos que iam chegando, grande festa, saliento a otima realização do Eurosport assim como os comentários de João Carlos Costa, Ricardo Grilo e seus convidados um verdadeiro luxo, excelentes profissionais, Parabens Eurosport e João Carlos Costa são excecionais
Parabéns ao Eurosport. Se há equipa que merece este resultado são eles! No entanto não posso deixar de fazer uma pequena crítica à transmissão: o número de intervalos. Eu sei que este tipo de eventos custam muito dinheiro a transmitir mas nos intervalos quase não havia anúncios propriamente ditos, apenas promos do próprio eurosport e pedaços de trivia que ninguém queria saber “top 10 momentos de não-sei-o-quê”, de resto a transmissão foi excelente.
Ilustre racingmachine, faço minhas as suas palavras.
Então já somos 3. Até prefiro ver publicidade do que os squetches do costume que só servem para encher chouriços. Talvez estejam a passar publicidade noutros países, mas em Portugal não passam quase nada, podiam fazer como a BT Sport quando transmite indycar, nos intervalos da TV americana (que são muitos) continua a emissão com comentários do estúdio local.