24 Horas de Le Mans, 10ª hora: Reviravolta! Porsche na frente…

Por a 18 Junho 2017 00:24

Há quem diga que as corridas são mesmo assim e é algo que se há-de dizer enquanto elas existirem. Depois de um longo período de Safety Car resultante de um Ford GT ter deixado muita gravilha em pista, eis que a corrida foi retomada, mas pouco depois o Toyota #7, que comandava desde a segunda hora de corrida, na altura pilotado por Kamui Kobayashi passou a andar em ritmo muito lento. com o Porsche #1 um pouco mais atrás, este depressa passou para a frente da corrida. Pouco depois, Kamui Kobayashi imobilizou o Toyota #7 em pista entre as curvas de Mulsanne e Indianapolis. Com isto, passou a ser um LMP2, o Vaillante Rebellion #31 a ocupar o terceiro lugar provisório do pódio.

24-heures-du-mans-2017-classification-after-10h-3

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
6 anos atrás

Os “azares” da Toyota nos LMP1 já começam a ser demasiado caricatos. Como é possível tantas peripécias destas? Concordo que o ritmo de corrida tenha estado demasia elevado, e depois a mecânica é que se ressente, sem contar com as dobragens…as quais continuo a achar que se deviam fazer sempre por um dos lados (como estabelecido no Código de Estrada, de maneira a minimizar o ritmo de certos “encontros imediatos”. Ainda é cedo…mas já imaginaram que não termina nenhum LMP1…ou ainda vence um LMP2?

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado