Veloso Motorsport acompanha Gabriela Correia no Supercars Espanha

Por a 14 Junho 2024 15:09

A Veloso Motorsport firmou uma parceria com a Vettra Motorsport para assumir a assistência ao Mercedes AMG GT4 de Gabriela Correia, devido à sobreposição de datas do Campeonato de Portugal de Montanha e o Supercars Espanha.

A JC Group Racing Team terá um fim de semana em dose dupla, com presença no Campeonato de Portugal de Montanha, com a  9.ª Rampa de Santa Marta, quinta ronda da competição nacional, contando com um total de 104 inscritos, e focado também em Espanha, mais especificamente em Jarama, onde decorre a segunda jornada do Supercars Espanha, com uma lista de 20 carros inscritos, onde Gabriela Correia irá estar presente.

Na Montanha estará presente José Correira, Beatriz Correia e Carlos Gonçalves assistidos pela Vettra Motorsport e em Espanha será a Veloso Motorsport quem cuidará do Mercedes AMG GT4 de Gabriela Correia.

Para Luís Veloso, CEO da Veloso Motorsport, “esta parceria entre a Veloso Motorsport e a Vettra Motorsport mostra o excelente ambiente que existe na Velocidade nacional e como é possível auxiliar outras formações, independentemente de serem rivais, ou não, em pista. Acolhemos no nosso seio com muito gosto a Gabriela Correia, um piloto que está em franca evolução fora das provas de montanha e tudo faremos para colocar o Mercedes-AMG GT4 preparado, competitivo e fiável para que possa cumprir com os seus objetivos nesta jornada dos Supercars Espanha em Jarama.”

José Correia, piloto e chefe da JC Group Racing Team está motivado para este fim de semana. A luta pela liderança do CPM continua e depois de uma rampa da Falperra dura, que não deu os resultados desejados, a ambição passa pelo regresso aos pódios, de olhos postos na vitória. “Este fim de semana mostra bem a evolução da JC Group Racing Team. Estaremos em duas frentes, com a presença na Rampa de Santa Marta e no Supercars Espanha. No CPM, pretendo voltar aos pódios, depois de uma Falperra que não nos correu de feição. As corridas são mesmo assim, mas a determinação tem de ser maior que as adversidades. Vai ser um fim de semana um pouco mais duro, focado no meu desempenho, no da Beatriz também na Rampa de Santa Marta e no da Gabriela em Jarama. Como chefe de equipa será desafiante, e ainda mais como pai. Mas sei do que elas são capazes e estou certo que teremos um bom fim de semana.”

Para a piloto do Mercedes, este “será um fim de semana diferente para mim. Não estarei presente na Rampa de Santa Marta, não terei o meu pai ao meu lado, algo que nunca aconteceu antes, e terei de me adaptar a uma nova equipa, a Veloso Motorsport. Há alguma carga emocional acrescida, mas preparei-me bem para este ano e sabia que este momento iria chegar. Estou muito entusiasmada por estar com a Veloso, por voltar às pistas para fazer o que gosto e continuar a minha evolução. Quero subir a fasquia e fazer melhor do que no primeiro fim de semana, em Jerez. O meu foco está na melhoria constante e sei que, apesar das muitas mudanças na minha rotina habitual nas corridas, farei o meu melhor. Não aponto a objetivos concretos, apenas quero manter a minha evolução, melhorando a cada ida para a pista. Os resultados irão aparecer naturalmente. Irei seguir à distância o que vai acontecer na Rampa de Santa Marta, torcendo pela JC Group Racing Team, assim como eu sei que eles estarão a torcer por mim.”

A ação em pista começa na sexta-feira com duas sessões de treinos privados (14:55 e 16:55). No sábado, um treino livre (11:10) e as sessões de qualificação arrancam as 14:55h. No domingo são as corridas, às 11:15 e 16:05. Os bilhetes para o paddock poderão ser adquiridos no site oficial do circuito, em jarama.org. No domingo as corridas terão transmitidas nas redes sociais, Facebook e YouTube da Race Ready, na DAZN, em Espanha, e na A Bola TV, Portugal.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado