assinaturas

V de V: Gonçalo Araújo vai correr de Ginetta

Por a 2 Novembro 2016 12:49

Gonçalo Araújo é o único português inscrito na jornada de encerramento do V de V no Estoril. O antigo campeão nacional de Sport-Protótipos e da Radical World Cup vai alinhar ao volante de um Ginetta G57, da categoria PFV (protótipos semelhantes a LMP3) na corrida de seis horas de LMP3/GT, que tem lugar no sábado a partir das 13 horas.

Araújo vai estar ao volante do carro britânico inscrito pela equipa Nova Race (que tem vários projetos com a marca Ginetta na Itália e em países vizinhos), ao lado de Luca Magnoni e Checco Malavasi, que já competiram no V de V nas corridas de Mugello e Paul Ricard. Dependendo da adaptação ao chassis LMP3 movido por um motor Chevrolet V8, Gonçalo espera que as suas capacidades e conhecimento do traçado nacional possam contribuir para um bom resultado.

Gonçalo Araújo admite que “há algum tempo que pensava em alinhar numa prova do V de V, mas a ocasião não se tinha proporcionado. Estou entusiasmado com a oportunidade e espero ter uma rápida adaptação ao Ginetta para conseguir contribuir para outro bom resultado da equipa”. Ewan Baldry, engenheiro responsável pelo G57, acrescentou que “há algum tempo que seguimos o Gonçalo e é ótimo poder contar com ele para a prova final do V de V, pois poderá ajudar os pilotos regulares a conseguir um bom resultado”.

assinaturas

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Diogo V
Membro
Diogo V

O único português? Notícia de última hora, “Manuel Pedro Fernandes e Pedro Salvador enganam país com nacionalidade falsa”

últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.