TCR Ibérico, Gustavo Moura: “Estava a gostar do comportamento do Audi”

Por a 22 Setembro 2019 14:23

As declarações dos três pilotos que subiram ao pódio e ainda dos principais protagonistas que discutem as primeiras posições do TCR Ibérico:

Daniel Lloyd (vencedor): “Estou muito feliz com esta vitória, pela equipa e por mim. Vejo-a como a nossa primeira vitória real, porque em Oschersleben herdamos o primeiro lugar. Foi difícil, mas o carro estava perfeito e consegui segurar a liderança até à bandeira xadrez”.

Gilles Magnus (2º): “Estou contente, mas também um pouco dececionado. Na verdade, o que eu queria era uma vitória aqui e tivemos o ritmo certo, mas faltou-nos um pouco de velocidade máxima. Dan defendeu-se muito bem e não havia muito mais que eu pudesse fazer”.

Julien Briché (3º): “Foi uma corrida muito dura, sempre em luta constante, num clima muito quente. Sinto-me exausto, mas é um bom resultado. O carro funcionou bem em condições totalmente diferentes hoje, mas ainda está um pouco pesado demais “.

Francisco Mora (19º): “Deixei que o motor fosse abaixo no arranque e esse comprometeu o resto da corrida, até porque o carro estava bastante rápido. Foi bom ter sido de novo o melhor dos pilotos que apostam no TCR Ibérico, que era o grande objetivo. E fica a satisfação de ter conseguido uma das oito voltas mais rápidas da corrida. Só foi pena não ater acabado mais em cima dos primeiros”.

Robin Vaks (23º): “Fiz um bom arranque, ganhei algumas posições e entrei num bom ritmo de corrida. Só que depois cometi um erro estúpido e voltei a atrasar-me. E a três voltas do fim sofri um furo lento no pneu dianteiro esquerdo, o que limitou o meu andamento. Apesar de tudo, gostei destas corridas. Aprendi muito”.

Gustavo Moura (desistiu): “Cometi um erro ao dar um toque num Peugeot, o que afetou um braço da suspensão do meu carro. Fiquei dececionado com o sucedido, mas hoje estava a gostar do comportamento do Audi. Agora, há e entrei num bom ritmo de corrida que começar já a pensar nas duas corridas de Portimão, no próximo mês”.

Mattyias Vahtel (desistiu): “Passei por cima de umas pedras que foram projetadas para a pista e logo a seguir a temperatura do motor começou a subir, pelo que parei de imediato. No geral, foi bom, lutei com excelentes pilotos, adquiri experiência e apenas me faltou um pouco de sorte. Em Portimão vou dar o meu melhor para conseguir um bom resultado”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas TCR
últimas Autosport
tcr
últimas Automais
tcr
Ativar notificações? Sim Não, obrigado