TCR Europe: DG Sport com Aurélien Comte de Peugeot

Por a 9 Abril 2019 17:50

A Peugeot foi uma das baixas no WTCR. Depois de um ano interessante com duas vitórias, a marca deixou de estar representada na taça do mundo, mas terá um carro no TCR Europe, apoiado novamente pela DG Sport.

O 308 TCR volta assim às pistas e terá Aurélien Comte como piloto. O jovem francês mostrou potencial no WTCR e continuará a progredir agora no muito concorrido TCR Europe.

“Mais uma vez queremos agradecer à Peugeot Sport pela sua confiança, e estamos satisfeitos por aceitar este novo desafio do TCR Europe”, disse Christian Jupsin, Diretor da Equipe de Competição de Esportes da DG.

“O campeonato europeu evoluiu consideravelmente, recebendo agora uma verdadeira armada de pilotos e equipas de topo. Não será uma tarefa fácil, mas conhecemos o produto – o Peugeot 308 TCR -, o piloto – Aurélien Comte – e continuamos a nossa colaboração com o engenheiro Jérôme Dadoumont, como também, claro, com o Diretor Técnico, Lionel Hansen. Até o início da competição em Hungaroring, daqui a um mês, faremos várias sessões de teste. Temos um segundo Peugeot 308 TCR disponível para um programa similar. Todos os interessados não devem hesitar em contactar-nos. ”

“Este programa chegou um pouco tarde, mas não me impede de atacar a temporada com motivação “, disse Comte. “Especialmente quando regresso a um ambiente conhecido, a DG Sport Compétition, o Peugeot 308 TCR, o engenheiro e até mesmo o Hungaroring que receberá a primeira jornada.”

“Quando eu ataco uma competição, o objectivo é sempre o mesmo: vencer! No entanto, temos de mostrar humildade, porque o TCR Europe reunirá alguns pilotos muito bons este ano, e será tão complicado provar nosso valor quanto no WTCR.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas TCR
últimas Autosport