Super GT: André Couto no quarto lugar na Tailândia

Por a 10 Outubro 2016 00:19

André Couto conseguiu um quarto lugar na corrida do Super GT no circuito de Buriram, na Tailândia. Depois do terceiro lugar em Suzuka, o piloto de Macau e o seu colega no Nissan GT-R Nismo da Gainer, Ryuichiro Tomita, já conseguiram ter o carro mais competitivo depois de várias dificuldades no início da época. Couto acha que podiam ter lutado pela vitória, mas foram abalroados por um carro da categoria superior no início da corrida, e tiveram que recuperar terreno.

Yuhi Sekiguchi e Yuji Kunimoto ganharam no Lexus da WedsSport Bandoh, a primeira vitória da equipa desde que mudou para a classe GT500. A dupla japonesa conseguiu liderar toda a corrida, mesmo quando Sekiguchi quase perdeu o controlo quando rebentou um pneu mesmo antes da troca de pilotos. Aproveitando uma penalização do Nissan da Impul, Hideki Mutoh e Tadasuke Makino levaram o Honda NSX da Drago Modulo ao segundo lugar, com uma vantagem confortável sobre Kazuya Oshima e Andrea Caldarelli no Lexus do Team LeMans. Takeshi Tsuchiya e Takamitsu Matsui venceram a classe GT300 no Toyota 86 MC da Tsuchiya.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.