Depois de ter celebrado o 10º aniversário em 2018, o campeonato Super Seven by Toyo Tires regressa às pistas, também no Estoril. As grelhas têm crescido ao longo dos anos, assim como o nível das corridas, numa competição com um calendário aliciante.
O formato das provas mantém-se igual, com 25 minutos para qualificação e para as duas corridas do fim de semana, exceção à última prova no Estoril, com qualificação e provas de duração alargada.
Este ano, além da primeira prova no Estoril, a caravana dos Super Seven irá passar por Braga, de 4 a 5 de maio, pelo Jerez de 14 a 15 de setembro, Portimão de 26 a 27 de outubro e pelo Estoril de 23 a 24 de novembro. O calendário foi alargado com provas extra em Imola de 25 a 26 de maio, Jarama de 15 a 16 de junho e Ascari de 13 a 14 de julho.











