PWC Mosport: Adversário ‘estraga’ dia complicado para Álvaro Parente

Por a 21 Maio 2017 11:56

A primeira corrida da ronda do Pirelli World Challenge em Mosport não correu bem a Álvaro Parente, que foi obrigado a abandonar devido a um toque de um adversário. Sabia-se que a pista canadiana não era favorável ao McLaren 650S nº 9 da K-PAX Racing, que mais uma vez dividiu com o britânico Ben Barnicoat, e na qualificação não foi possível ao piloto português ir além do 11º tempo, deixando antever uma prova difícil.

Parente iniciou a prova determinado a recuperar posições, e no final da primeira volta já era nono classificados, defendendo-se dos ataques de um dos seus adversários durante grande parte do seu turno de condução. Já com Barnicoat aos comandos do 650S # 9, o britânico sofreu um toque na traseira do carro durante uma travagem que o levou ao abandono. “Como esperávamos não fomos tão fortes como é habitual, mas penso que poderíamos estar entre os sete primeiros. Aquele toque no Ben acabou por estragar tudo e impedir-nos de marcar alguns pontos”, reagiu um desiludido Álvaro Parente.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ze-do-pipo
ze-do-pipo
6 anos atrás

o BOP para uns é BALANCE Of Performance (Mclaren e outros) para outros é BOOST Of Performance (Porsche e Cadillac)… Sabemos que não é bem assim, que o McLaren é mais para “curvar”, e o Porsche e Cadillac mais para as rectas, mas nesta pista a diferença é demasiada. Aliás, no Blancpain o Lamborghini Huracan também parece beneficiar dum BOOST Of Performance…

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado