Benoit Tréluyer e André Lotterer, vencedores das recentes 24 Horas de Le Mans (com Marcel Fässler) ficaram muito agradados com a capa do AutoSport e registaram mesmo o momento para a posteridade. Presentes em Spa no Campeonato de França de GT, na equipa Belgian Audi Club Team WRT reforçou o seu contentamento com mais uma vitória em Le Mans: “Boa capa! Posso ficar com o jornal?”, questionou André Lotterer, que referiu ter sido um triunfo saboroso em Le Mans: “Foi fantástico depois de tudo o que a equipa passou. E agora cá estamos outra vez em ação”, disse o piloto da Audi, aproveitando de imediato para folhear o jornal. Se calhar vão ter de pedir a Filipe Albuquerque que leia o que lá está escrito…












