TCR: Gianni Morbidelli vence primeira corrida no Red Bull Ring
Gianni Morbidelli foi o vencedor da primeira corrida do TCR International Series. O piloto do Honda Civi terminou as 14 voltas ao Red Bull Ring com uma vantagem de 0,621s sobre Stefano Comini, em SEAT León.
Partindo da pole, o piloto teve um arranque não muito conseguido, mas conseguiu rubricar o triunfo no final, como explica, estou muito contente com esta vitória e com os pontos amealhados. Foi uma corrida dura e excitante. Espero que os espetadores se tenham divertido. O meu arranque foi novamente pobre mas fui capaz de recuperar mais tarde”.
Tempos ONLINE AQUI
.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




