Depois de dois anos na Fórmula Renault 3.5, Sergey Sirotkin irá mudar-se para a GP2 em 2015. O piloto russo, de 19 anos, assinou com a Rapax, isto depois de ter testado com a equipa nos testes de pós-temporada, em novmebro, em Abu Dhabi.
“Estou encantado por ter chegado a acordo com a Rapax para a próxima temporada de GP2.
Quero agradecer aos proprietários da equipa pelo esforço que fizeram a fim de poderem contar comigo”, afirmou Sirotkin.
O piloto lembra ainda que “a época de 2015 será crucial para a minha carreira. Eu fiz longas considerações sobre qual poderia ser a melhor escolha possível para o meu futuro”.
De lembrar que o russo chegou a rodar pela Sauber no primeiro treino livre do Grande Prémio da Rússia de 2014, no entanto, o jovem piloto da Academia Ferrari, Raffaele Marciello, acabou por ser nomeado como piloto de testes e de reserva da equipa.










