Será que a Ferrari vai anunciar o regresso à categoria principal de Le Mans?

Por a 6 Junho 2014 15:51

O rumor circula há muito, mas poucos são os que saberão extamente o que irá ser apresentado no dia do arranque das 24 Horas de Le Mans, evento que como se sabe vai ter Fernando Alonso a dar a partida. Será que á Ferrari vai regressar à categoria principal das 24 Horas de Le Mans, a LMP1, juntando-se à Audi, Porsche, Toyota e Nissan, que já confirmou a sua entrada em 2015.

O ano de 1973 marcou a última vez que a Ferrari entrou com um protótipo em Le Mans, e 41 anos depois existe a possibilidade de ver a Audi, Porsche, Toyota, Nissan e Ferrari a lutaram em pista. Recorde-se que a Ferrari venceu Le Mans nove vezes (1949, 1954, 1958, 1960, 1961, 1962, 1963, 1964 e 1965). Hoje em dia, há 14 Ferrari em Le Mans, todos 458 Italia, mas o que os adeptos anseiam é a categoria principal. Será que vai ser esse o anúncio?

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado