Monroy na Leon Eurocup: “Poderemos andar entre os oito e os 10 primeiros”

Por a 26 Abril 2014 13:25

José Monroy conseguiu o nono lugar no primeiro dia de testes da SEAT Leon Eurocup, a competição que irá disputar esta temporada. O piloto que está inserido na estrutura da Veloso Motorsport destacou que “correu tudo bem apesar de ter sido a primeira vez que rodei no Circuito de Montmeló, em Barcelona. Inicialmente, rodamos apenas o carro e fomos paulatinamente aumentando o andamento para eu me adaptar à pista. Depois, na segunda parte do treino, já fomos fazendo algumas alterações ao carro ao nível de set up, que foram também resultando bem, como prova o facto do tempos irem baixando”.

 Colhidas as primeiras impressões sobre o Leon Eurocup, Monroy considera que “deu para ficar com uma ideia a que tipo de resultados podemos aspirar. Evidentemente, tudo ficará dependente da maior ou menor rapidez com que me habituarei a todos os circuitos que desconheço, naquilo que será um dos grandes handicaps ao longo do ano, mas, se tudo correr bem, penso que poderemos andar regularmente entre os oito e os 10 primeiros, num troféu, cujo nível é elevado e onde há muitos pilotos rápidos”.

 Em todo o caso, o piloto também atesta que “não vamos entrar a matar pois o projeto da equipa Ebullio Racing Team exigiu um grande investimento e os toques podem condicionar. Portanto, não quero comprometer nenhuma corrida e prefiro ir evoluindo ao longo das corridas e do campeonato”. 

Foto: Facebook José Monroy Racing

últimas Pistas
últimas Autosport