A Audi já anunciou as equipas para o Mundial de Resistência de 2015, e Filipe Albuquerque volta a ficar no terceiro carro, que tal como este ano participará em Spa-Francorchamps e Le Mans. Apesar de ter chegado a ser visto como candidato a substituir Tom Kristensen, o português permanece na mesma equipa, este ano com Marco Bonanomi e René Rast sucedendo a Oliver Jarvis, que substitui o dinamarquês ao lado de Loic Duval e Lucas di Grassi. No outro Audi R18 e-tron quattro não há alterações, mantendo-se a tripla de sucesso Marcel Fassler/André Lotterer/Benoit Treluyer.
Equipas:
– Marcel Fassler, André Lotterer e Benoit Treluyer;
– Loic Duval, Lucas di Grassi e Oliver Jarvis;
– Filipe Albuquerque, Marco Bonanomi e René Rast.











