O Algarve Racing Weekend está mesmo à porta e a CRM Motorsport é um das equipas presentes para disputar mais duas corridas integradas no Campeonato Nacional de Velocidade. Os pilotos de ‘serviço’ ao volante dos dois Wolf GB08 são os gémeos Stefano e Nicola de Val num carro e José Pedro Faria e António Ricciardi no outro.
Nas palavras do diretor da CRM Motorsport, Tiago Raposo de Magalhães, “estamos confiantes das capacidades dos nossos carros e dos nossos pilotos, até porque o Stefano está a poucos pontos do comando do campeonato”. Já para José Pedro Faria e António Ricciardi, “os objetivos para esta prova estarão de acordo com a experiência desta dupla e passam por terminar ambas as corridas no melhor lugar possivel”.
Cabe lembrar que em julho, na anterior ronda algarvia, a CRM Motorsport realizou “duas boas corridas e conseguimos uma vitória, um pódio e uma pole-position”.











