António Félix da Costa: “Ter um companheiro de equipa como o Timo Glock é bom e acredito que vamos puxar um pelo outro”

Por a 13 Janeiro 2014 23:00

A BMW Motorsport anunciou hoje as equipas que alocou os seus pilotos oficias no DTM para a temporada 2014. O Português António Félix da Costa é a grande novidade da marca alemã, que colocará em pista oito BMW M4 DTM oficiais com as suas cores, sendo o Português um dos dois novos pilotos da estrutura MTEK, fazendo equipa com o experiente e ex-piloto de Fórmula 1 Timo Glock.

Numa temporada que se espera bastante preenchida, entre os compromissos de piloto oficial BMW no DTM e as funções de piloto de testes e reserva de Fórmula 1 pela equipa Infiniti Red Bull Racing, António Félix da Costa mostra-se satisfeito com a sua nova equipa para a presente temporada no DTM: “A MTEK é uma equipa extremamente profissional, fez um grande trabalho o ano passado no DTM e foi a única estrutura da BMW que colocou ambos os carros no top10 final do campeonato, terminando o ano com uma grande vitória. Contar com um companheiro de equipa como o Timo Glock é também muito bom e acredito que juntos vamos puxar um ao outro e levar a equipa e a BMW para os lugares que ambicionamos”, analisou o pilotos de 22 anos, o mais novos dos pilotos oficiais BMW, que fará equipa com o Alemão Timo Glock de 31 anos, ex-piloto de Fórmula 1, com noventa e um Grandes Prémios disputados.

Jens Marquardt, Director da BMW Motorsport referiu ainda que: “acredito que temos um line-up de pilotos impressionante para 2014. A equipa MTEK e o Timo Glock estão muito motivados para o segundo ano de ambos no DTM, depois da vitória em Hockenheim (última corrida 2013) e estão muito contentes de acolher o António Félix da Costa, a nova promessa da marca”, analisou o homem forte da marca Alemã.

O DTM tem inicio a 4 de Maio no circuito de Hockenheim (Alemanhã), disputando ao longo do ano 10 corridas. A BMW, a Audi e a Mercedes são as três marcas que disputam o campeonato, num total de vinte e quatro pilotos inscritos, oito por cada marca.

últimas Pistas
últimas Autosport