Pedro Marreiros na Porsche Carrera Cup Brasil em Interlagos

Por a 15 Novembro 2019 09:12

Pedro Marreiros marca este fim de semana presença no GP do Brasil de Fórmula 1 já que vai correr na Porsche Carrera Cup Brasil em Interlagos.
Depois do quarto lugar no Estoril, cumpre um sonho antigo. Trata-se de um enorme desafio para o piloto português, que conta no seu palmarés, com alguns títulos nacionais e internacionais, mas a participação é encarada com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade, até porque a concorrência é grande e forte, com os melhores a decidirem no circuito brasileiro, os títulos das categorias 3.8 e 4.0, esta última em que Pedro Marreiros participa: “É um desafio e um convite irrecusável e estou encantado por cumprir finalmente um sonho que tinha há muito. Disputar uma corrida da Porsche Carrera Cup já estava no meu palmarés – consegui um bom 4º lugar na corrida disputada no Estoril, em agosto passado, mas alinhar de novo nesta prestigiada Cup, em corridas integradas num Grande Prémio de Fórmula 1, não tinha estado, até este momento, ao meu alcance. Estou muito motivado com esta participação e vou tentar fazer o meu melhor, num circuito exigente e completamente desconhecido para mim. Tentarei imprimir um bom ritmo.”
A participação de Pedro Marreiros em Interlagos, começa hoje, sexta feira, 15 de Novembro, com a disputa de duas sessões de treinos de qualificação e uma sessão de treinos livres. No dia seguinte, realiza-se a 1ª Corrida (Sprint, com 25m + 1 volta), às 10h30 locais e no dia seguinte a segunda corrida a partir das 10h00.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport