Miguel Ramos preparado para GT Open em Spa

Por a 18 Maio 2016 17:31

Miguel Ramos volta a sentar-se no BMW M6 GT3 da BMW Team Teo Martín no próximo fim de semana, com a segunda jornada do GT Open, em Spa-Francorchamps. Depois dos problemas de juventude do BMW no Estoril, o piloto português espera que a sua preferência pelo circuito belga lhe permita conquistar um bom resultado ao lado de Roldán Rodríguez.

Ramos explica que ” Spa é um dos meus circuitos favoritos, uma pista muito rápida com zonas de alta velocidade, mas com partes muito técnicas e complicadas de abordar. Tenho participado regularmente em corridas em Spa desde 2003 e com vários pódios e vitórias, a ultima das quais no ano passado. Na primeira corrida do ano, tivemos um BMW M6 muito difícil de conduzir mesmo com pneus novos. Sabemos que este é um projeto novo, e é normal acontecerem percalços técnicos dado a sua juventude. Fizemos alguns testes neste interregno, pouco conclusivos, e estou convencido que só após a prova Belga teremos hipóteses de melhorar significativamente”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas GT OPEN
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.