Filipe Barreiros segundo no Estoril entre os GT AM

Por a 24 Abril 2016 07:43

Na primeira corrida do fim de semana do International GT Open, realizada ontem no Autódromo do Estoril, Filipe Barreiros terminou no segundo lugar do pódio entre os GT AM, 10º da classificação geral. Um bom resultado para o piloto português que este ano luta pelo título ao volante do Renault RS01 da V8 Racing.

Depois de um início atribulado para encontrar o melhor ‘set-up’ para a nova máquina, Filipe Barreiros e Diederik Sitjhoff conseguiram em pista minimizar essa desvantagem: “Temos de continuar a trabalhar para encontrar a melhor afinação. Há ainda vários aspectos a corrigir. Na corrida, perdi no início algum tempo para evitar uma confusão. Saí para a gravilha e perdi muito tempo. Depois foi sempre a recuperar e aos mesmo tempo controlar os nossos adversários”, começou por explicar Filipe Barreiros ciente que tinham andamento para chegar à vitória.

Para a  segunda corrida, que tem início hoje às 13h15e o piloto português está confiante que conseguirá subir ao lugar mais alto do pódio: “Temos ritmo para isso. Estamos confiantes que com algumas alterações no Renault teremos esse caminho mais facilitado. Vamos ver se resultam”, rematou Filipe Barreiros.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas GT OPEN
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.