A McLaren tem vindo a disputar as 500 milhas de Indianapolis, desta vez ligando-se à equipa Schmidt Peterson, formando a Arrow McLaren SP, mas o CEO da McLaren Racing, Zak Brown, já disse que seria “ótimo” ver a Ferrari também aderir à IndyCar. Recorde-se que há cerca de um mês, o proprietário da IndyCar Series, Roger Penske, revelou que procura por um novo parceiro de motor, e que essa busca está centrada na Ferrari. As conversações prosseguem para que a equipa italiana se junte à série americana e forneça um motor híbrido V6 de 2.4l, que vai ser introduzido em 2022: “Estamos focados na Ferrari. Tenho estado em contato direto com o Mattia Binotto. Eles estão a encarar como uma oportunidade muito séria. Nos EUA têm o seu maior mercado a nível mundial. Além disso, seria um começo para os trazer para a IndyCar”, afirmou Roger Penske. Tendo em conta que o valor que a Ferrari gasta vai ser substancialmente diminuído com o teto orçamental na Fórmula 1, a Ferrari pondera a ida para a IndyCar, e Zak Brown gostava de os ter lá.









