Fernando Alonso venceu as 24 horas de Daytona, no passado fim de semana, somando mais uma vitória numa prova prestigiante. O piloto espanhol diz que não está apenas à procura da Tripla Coroa, mas quer fazer “algo sem precedentes no automobilismo”.
“Não é parte da Tripla Coroa, mas, se eu ganhar em Indianápolis, esta será a Quádrupla Coroa. Neste momento, o meu foco total está na Indy 500, mas estou a pensar. Estou a tentar fazer algo mais em diferentes categorias que não apenas circuitos…. Mas eu preciso de pensar, preciso de planear, preciso de ter a certeza de que sou competitivo. Ter as pessoas certas, as equipas certas e a preparação certa. Qualquer que seja a próxima aventura, eu não a farei se não for competitivo ou não tiver uma hipótese de vencer”, disse Alonso ao site RACER.









