IMSA/Road Atlanta: Filipe Albuquerque segundo na qualificação

Por a 5 Setembro 2020 07:41

Hélio Castroneves sai da pole para as 6 Horas de Road Atlanta. A Acura Team Penske reclamou para si a pole position numa sessão em que o Cadillac DPi-V.R #31 da Action Express Racing de Filipe Albuquerque, Felipe Nasr e Pipo Derani, foi segundo a 0,056 segundos. O Acura DPi #6 de Dane Cameron qualificou-se em terceiro lugar, na frente do Mazda # 77 de T. Nunez, O. Jarvis e O. Pla.
João Barbosa, no Cadillac DPI da Mustang Sampling Racing / JDC-Miller MotorSports, com o #5 foi sexto a 0.393s da frente.
O líder do campeonato, o Cadillac DPi da Wayne Taylor Racing de R. van der Zande/R. Briscoe qualificou-se em sétimo lugar em oito carros.
A Porsche sai da pole dos GT Le Mans. Nick Tandy colocou o seu Porsche 911 RSR #911 na frente do Chevrolet Corvette C8.R #3 de Antonio Garcia por 0,014 segundos. Todos os GTLM, incluindo os dois GTE da equipa RLL BMW M8 GTE, ficaram separados por menos de dois décimos de segundo.
Nos GTD, pole para o Lexus RC F GT3 #12 de F. Montecalvo/T. Bell/A. Telitz, com o Acura NSX GT3 #57 de A. Parente/M. Goikhberg em sexto a 0.239s
Na LMP2, Patrick Kelly, da PR1/Mathiasen Motorsports, saem da pole, categoria que apresenta apenas dois carros este fim-de-semana.

A corrida realiza-se hoje às 16h35 e pode ser acompanhada em https://www.imsa.com/tv/

Deixe aqui o seu comentário

últimas IMSA
últimas Autosport