IMSA Road America: Portugueses modestos na qualificação

Por a 2 Agosto 2020 09:26

Ricky Taylor bateu o companheiro de equipa Dane Cameron com a Acura Team Penske a reservar para si a primeira linha da grelha de partida para a quarta ronda do IMSA WeatherTech na Road America, ainda que a sessão tenha sido interrompida a quatro minutos do seu final, quando Felipe Nasr fez um pião com o seu Cadillac DPi-V.R da Action Express Racing depois de definir a sua volta mais rápida da sessão.
O brasileiro foi quinto atrás dos Acura e dos Mazda RT24-Ps de Harry Tincknell e Tristan Nunez, mas perdeu o seu melhor tempo por ter causado uma bandeira vermelha, facto que promoveu Ryan Briscoe da Wayne Taylor Racing a quinto, que se qualificou à frente de João Barbosa, no Cadillac DPi-V.R da JDC-Miller Motorsports que partilha com Sebastien Bourdais.
Nos LMP2, Patrick Kelly foi mais rápido para PR1/Mathiasen Motorsports, um segundo mais rápido que Henrik Hedman, da DragonSpeed.
Nos GTLM, uma fascinante batalha com os seus carros separados por apenas 0.715sec. O Porsche 911 RSR-19s #912 de Laurens Vanthoor arranca na frente.
Nos GT Daytona, Aaron Telitz e Frankie Montecalvo continuam a exercer o domínio da equipa AIM Vasser Sullivan da classe GT Daytona desde o reinício da temporada da IMSA, apesar de terem ‘perdido’ 9cv de potência para esta corrida. O Lexus RC F GT3s terminou com 0,787s de diferença para o segundo.
Não correu bem a qualificação a Álvaro Parente, que no Acura NSX GT3 da Heinricher Racing c/MSR Curb-Agajanian foi apenas oitavo.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas IMSA
últimas Autosport