IMSA: Felipe Albuquerque e João Barbosa juntos a tempo inteiro

Por a 29 Setembro 2017 07:15

Já se sabia, mas agora está confirmado oficialmente, Filipe Albuquerque vai para a IMSA a tempo inteiro, onde irá correr ao lado de João Barbosa no #5 da Action Express. O brasileiro Felipe Nasr junta-se a Eric Curran no outro carro da equipa o #31. Christian Fittipaldi altera um pouco as suas funções, já que para além de disputar as provas de resistência com a dupla portuguesa será também director desportivo. Mike Conway será o ‘outro’ piloto do #31 nas corridas de endurance.

Depois de vencer as últimas três edições do IMSA SportsCar, a Action Express Racing prepara-se da melhor forma para o próximo ano, já que este foi quase totalmente dominado pela Wayne Taylor Racing, que precisa apenas de marcar presença em Petit Le Mans, na próxima semana.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ze-do-pipo
ze-do-pipo
6 anos atrás

Posso estar a ser injusto, mas aparentemente faltava “pedalada” ao Christian… Os Taylor têm outro “andamento”, mas acredito que a maior diferença estava no chassis Cadillac das duas equipas. Espero que isso não se repita, pelo menos que com Albuquerque a diferença seja atenuada.
Boa e má notícia: boa pois é uma forte dupla portuguesa; má, pois sendo a tempo inteiro para Albuquerque, dificilmente participará no WEC ou ELMS…

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade
Ativar notificações? Sim Não, obrigado