Juan Pablo Montoya e Dane Cameron começaram da melhor forma no regresso do IMSA às pistas. A dupla do Acura #6 liderou o primeiro treino do fim de semana.
O melhor tempo foi assinado por Montoya (1:35.960) seguido de perto de Pipo Derani no #31, que ficou a 0.016 seg. do melhor registo. Derani terá neste fim de semana um novo colega de equipa, Gabi Chaves, uma vez que Felipe Nasr testou positivo para a Covid-19. O Mazda #55 fechou o top 3. O #5 de João Barbosa e Sebastien Bourdai ficou-se pela sétima posição a pouco mais de 0.7 seg. do primeiro tempo.
O melhor carro na classe GTLM foi o Porsche #912 da dupla Bamber/Vanthoor enquanto que nos GTD foi o Ferrari #63 a ficar com o melhor registo com o #57 de Álvaro Parente a ser quarto na sua classe.
Resultados AQUI











