assinaturas

GP Bélgica F3, Qualficação: Jehan Daruvala conquista mais uma pole para a PREMA

Por a 30 Agosto 2019 17:39

Jehan Daruvala fez a pole position para a primeira corrida da Fórmula 3 no Grande Prémio da Bélgica com um tempo de 2:05.125s. Na segunda posição ficou Pedro Piquet (Trident) a 0.231s seguido de Yuri Tsunoda (Jenzer Motorsport) que ficou a 0.415s de Daruvala.

No inicio da sessão foi Pedro Piquet quem liderou o os tempos na tabela da classificação. Mas como é hábito na Fórmula 3, as tentativas por parte dos pilotos são duas/três, mas os pilotos vão juntos ‘em comboio’, sendo que no fim os tempos rápidos são seguidos de tempos ainda mais rápidos.

Foi assim, que na segunda tentativa Jehan Daruvala efetuou o seu tempo mais rápido. Apesar do indiano da PREMA ter feito a pole position, o dominio não foi da equipa italiana, já que Robert Shwartzmn (PREMA Racing) foi quarto a 0.480s e Marcus Armstrong (PREMA Racing) foi apenas 19º classificado 1.275s da liderança.

Juri Vips (Hitech Grand Prix) foi sexto a 0.5s de Daruvala e Jake Hughes (HWA Racelab) foi quinto a 0.489s do homem da PREMA Racing.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas GP3
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.