Fórmula E: Félix da Costa pode sair da BMW e rumar à DS Techeetah

Por a 17 Julho 2019 15:39

António Félix da Costa pode sair da BMW e rumar às DS Techeetah como substituto de Andre Lotterer, que como se sabe, assinou pela Porsche. Para já é apenas ainda um rumor, mas o ainda piloto da BMW i Andretti Motorsport é muito bem visto no seio da Fórmula E, pois traz consigo um grande capital de experiência, já que está na competição desde o seu início e sempre que teve carro para isso, lutou na frente.

Depois da BMW ter prometido muito na pré-época, e na sua fase inicial, ficou claro que perdeu o comboio do desenvolvimento, e isso refletiu-se na prestação dos seus pilotos, que só a espaços voltaram a repetir os resultados da fase inicial da época.

Neste contexto, não é de estranhar que surjam equipas interessadas no piloto português. Quanto à BMW, depois da saída do WEC, na Fórmula E não se desenvolveu tanto quanto parecia no início do ano, e na próxima temporada, que começa já em dezembro, já terá a companhia da Mercedes e da Porsche. Quanto ao futuro de Félix da Costa, as próximas semanas serão decisivas.

13
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
n_asa
Membro
n_asa

Não sei se vou mandar alguma calinada, mas a perceção que tenho do grupo BMW é que eles em relação às corridas querem fazer omeletes sem ovos. No Rali com os Minis Foi o que foi, na F1 tb não fizeram nada, na Formula E teoricamente tiveram tanta preparação com as equipa secundárias para depois chapéu, no Dakar tiveram sucesso enquanto não tinha concorrência. Acho que o grupo BMW já não sabe como é o negocio das corridas pensão de largam uns milhões que estavam destinados aos marketing e pensão que vão ganhar corridas. Uma coisa é a marca patrocinar… Ler mais »

Pity
Membro
Pity

Concordo com o que disse, só não percebo onde é que fica a pensão, nem o que é que ela faz no texto.

Cágado1
Membro
Cágado1

A BMW ganhou o DTM no ano em que regressou.

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport