Fórmula E: Daniel Abt ou n Nélson Piquet Jr na calha para a NIO333

Por a 30 Junho 2020 13:00

Ma Qing Hua não irá participar nas últimas corridas do ano com a NIO333, sendo que Daniel Abt e Nélson Piquet poderão ser escolhidos para substituir o chinês.

Ma Qing Hua não estará presente nas últimas rondas do campeonato 2019/2020 da Fórmula E. As restrições que a pandemia atual implicam são um impedimento à presença do piloto:

“Infelizmente, não vou a Berlim este ano, tendo corrido para lá durante a temporada 2015-2016”, disse Ma. “Atualmente, é bastante difícil viajar e competir no exterior, pois isso nos exporia a mais riscos do Covid-19. A equipa e eu discutimos profundamente sobre isso e, considerando a situação atual da pandemia, essa decisão foi tomada para garantir a melhor preparação possível para a equipa. Estou ansioso para voltar e correr no Campeonato Mundial da 7ª Temporada. ”

Piquet está na lista de pilotos que poderão potencialmente substituir Ma, assim como Abt, que foi demitido da Audi após a polémica corrida de e-sports em maio. Abt será até a hipótese mais forte e poderá ficar com um lugar na equipa a tempo inteiro. Tom Dillmann é também um nome referido, ele que já conhece a equipa, onde competiu na época passada.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas FORMULA E
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.