António Félix da Costa, piloto da TAG Heuer Porsche Formula E Team, está preparado e confiante para o E-Prix de São Paulo, quarta prova do Campeonato do Mundo FIA de Fórmula E, acreditando que esta é a hora de recuperar de um início de temporada menos bem conseguido.










