GP Grã-Bretanha F2, Qualificação: Uni-Virtuosi conquista primeira fila

Por a 12 Julho 2019 16:36

No Grande Prémio da Grã-Bretanha o pelotão da Fórmula 2 mostrou-se muito competitivo. Na pole position ficou Guanyu Zhou (Uni-Virtuosi Racing) com um tempo de 1:38.182s. O chinês conquistou a primeira pole position da sua carreira na Fórmula 2. Na segunda posição ficou o seu companheiro de equipa, Luca Ghiotto a 0.228s.

Segunda linha para os homens da DAMS. Sérgio Sette Câmara ficou com a terceira posição, sendo que Nicholas Latifi ficou com a quarta posição. Sette Câmara ficou a 0.329s e Latifi a 0.337s.

O líder do campeonato, Nyck De Vries (ART Grand Prix) ficou com o sétimo tempo mais rápido, ficando a 0.4s de Zhou. O holandês tinha conquistado a pole position em duas das últimas três corridas.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Cágado1
Membro
Cágado1

Se o Guanyu Zhou continuar com as belíssimas prestações que tem tido como rookie e a evoluir, não tarda nada está a bater à porta de um lugar de F1. Um chinês, com o seu enorme mercado atrás e com qualidade, é um activo que a Renault ou outra equipa não deixará certamente escapar. Tenho gostado muito de o ver, excelente atitude, boas mãozinhas.

GonMat
Membro
GonMat

Acho um campeonato interessante com bons pilotos…o giotto com a experiência que tem devia estar na frente mas o seu colega está bem…o latifi e o de vris estao la em cima o meio do campeonato esta ai e vamos ver…. muito mais interessante que a f1… apesar de quem trabalha melhor ou quem percebe melhor as regras ou como dizem alguns iluminados os melhores são beneficiados…

blurr
Membro
blurr

Para quem percebe gostava de esclarecer um dúvida. Não acompanho o campeonato F22 mas noto que as cores dos carros são iguais à da F1. Existe ligação entre as equipas de F1 e de F2. Existe Ferrari, Mercedes, Renault, RedBull e Mclaren de F2? Que eu saiba os carros são iguais e os motores também são?? Agradeço ao pessoal desde já

últimas Fórmula 2
últimas Autosport