ELMS: Miguel Faísca vai correr no Estoril

Por a 19 Outubro 2016 10:55

Miguel Faísca vai regressar às corridas internacionais e vai fazê-lo numa pista portuguesa. O antigo piloto da Nissan GT Academy vai alinhar nas 4 Horas do Estoril, prova de encerramento da European Le Mans Series. Faísca vai estar ao volante de um Ligier JS P3 da equipa Eurointernational, na categoria LMP3.

A última grande prova onde o piloto português alinhou foi precisamente no Estoril, em 2014, onde conseguiu dar nas vistas num Zytek da Greaves Motorsport, terminando no sétimo lugar da classe LMP2. Faísca tinha feito toda a época da Blancpain Endurance Series com um Nissan GT-R, mas fez a sua última corrida pela GT Academy ao volante de um sport-protótipo, onde demonstrou ter um estilo de condução mais apropriado para este tipo de carros.

A divisão LMP3 conta com 19 dos 37 participantes na corrida. Os carros da Eurointernational estão em 8º e 16º no campeonato.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
F1_4ever
7 anos atrás

Um regresso bem vindo, é lamentável a Nissan ter deixado de apoiá-lo. Esperemos que possa fazer mais provas, e continuar a construir uma carreira no automobilismo.

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado