César Machado: “A experiência no ADESS O3 foi incrível”

Por a 20 Fevereiro 2017 17:58

 

César Machado foi um dos pilotos que teve o privilégio de conduzir o ADESS 03 LMP 3 da Araújo Competições nos testes que a equipa realizou no Autódromo do Estoril no passado fim-de-semana.

O piloto de Famalicão adorou a oportunidade de guiar um protótipo, que é completamente diverso do carro de turismo que está habituado a guiar nas provas do Campeonato Nacional de Velocidade.
“A experiência no LMP3 foi incrível. O ADESS 03 é um verdadeiro carro de corridas. Tem muita potência e uma grande carga aerodinâmica o que faz com que façamos curvas a grande velocidade e isso da um grande prazer de condução”, conta César Machado.
“A experiência foi muito positiva, adaptei-me muito rapidamente ao estilo de condução que não tem nada a ver com o Seat Leon TCR com que corri no ano passado. Neste carro tudo acontece mais rápido desde as trocas de caixa, distâncias de travagem, velocidade em curva bem como na aceleração à saída de curva devido à elevada potência”, acrescenta o piloto famalicense.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Pistas
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.