É nestes pequenos pormenores que se vê a paixão de um piloto pelo desporto automóvel, e apesar de ser ele próprio um dos motivos porque muitos milhares de espetadores acampem ao redor do circuito dias a fio para ver os seus heróis, a verdade é que António Félix da Costa fez questão de ir para a pista “para o meio do povo, onde eles acampam, são aos milhares, e quando rodamos à noite ainda nos apercebemos melhor, pois de vez em quando saímos duma zona completamente escura e entramos noutra que mais parece uma feira, tanta é a luz” disse António Félix da Costa, que foi para a pista ver um pouco da corridas dos Clássicos no Nordschleife.









