12H Abu Dhabi: Armada lusa à procura da vitória de Lamborghini Huracán

Por a 1 Dezembro 2016 17:51

Numa ‘armada lusa’ de respeito, Filipe Barreiros vai juntar-se mais uma vez a Miguel Ramos para discutirem a vitória, que lhes escapou o ano passado, nas 12h de Abu Dhabi. A prova realiza-se no próximo fim-de-semana de 16 e 17 de Dezembro no Circuito de Yas Marina, e aos dois pilotos portugueses que o ano passado competiram juntos vão juntar-se ainda Francisco Guedes e Mads Rasmussen.  Tudo com o intuito de levarem a bom porto as intenções de Miguel Ramos, que foi o mentor desta participação à qual Filipe Barreiros se juntou de imediato.

No seio da equipa Barwell Motorsport, Filipe Barreiros, que já foi segundo e terceiro classificado nesta prova quer conseguir, finalmente, chegar à vitória:

“É uma prova que gosto muito e que tem a particularidade de se realizar num circuito muito característico onde as condições do deserto têm um papel fundamental. Esta será a minha terceira participação e espero finalmente subir ao lugar mais alto do pódio. O Miguel Ramos, que mais uma vez assumiu as rédeas desta participação, está determinado em vencer e planeou tudo ao ínfimo pormenor. Estamos muito agradecidos ao Miguel por podermos voltar a correr todos juntos”, explicou.

Para Francisco Guedes, que enfrenta a prova pela segunda vez, será uma boa forma de terminar o ano:

“Acho que é uma boa forma de dar por encerrada a época de 2016 e se a isso se juntar um bom resultado, tanto melhor. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos. Sabemos que é sempre uma prova dura em condições nem sempre fáceis, mas estamos confiantes”, disse.

Todos os resultados do fim-de-semana e demais informações em: http://www.gt3lemanscup.com/en/

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Pistas
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.