12 Horas de Sebring: Incerteza até ao fim
A passagem da nona hora de prova quase coincidiu com uma situação de bandeiras amarelas que fez os dois Cadillac que estavam na frente destas 12 Horas de Sebring parar nas boxes ao mesmo tempo. Mas enquanto Alex Lynn se manteve ao volante do # 10, Christian Fittipaldi terminou o seu último turno de condução e entregou o # 5 a Filipe Albuquerque. O carro da Wayne Taylor Racing saiu na frente do seu adversário e a partir dessa altura o piloto português passou a perseguir o britânico, acabando por alcança-lo e passa-lo 20 minutos mais tarde. Mas a partir de agora sabendo que o Cadillac # 10 podia parar ao mesmo tempo que o carro da Mustange Sampling, como sucedeu na paragem seguinte, em que Lynn passou o Cadillac negro a Jordan Taylor.
Mais atrás Dane Cameron, no segundo Cadillac da Action Express Racing, ficava mais próximo do Oreca da JDC Miller de Misha Goikhberg, conseguindo anular a volta que os separava acabando por lhe ganhar a terceira posição a mais de três horas do final. Nos Prototype Challenge manteve-se a luta entre o Oreca # 38 e o # 8, até Kyle Masson ter um princípio de incêndio. Já nos GT Le Mans a liderança mudou finalmente de ‘mãos’, com Fred Makowiecki a colocar o Porsche # 911 no comando. Mas atrás de si a luta era enorme e a mais de três horas do final Toni Vilander, no Ferrari # 62 conseguiu ganhar o segundo posto a Billy Johnson, no Ford # 98. Nos GT Daytona nada mudou, com Mario Farnbacher a regressar ao volante do Mercedes AMG GT3 # 33 líder, agora com Matteo Cressoni no Ferrari 488 GT3 # 63 atrás de si.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




