Sem co-piloto e de rodas para o ar

Por a 28 Abril 2014 11:45

Participar numa prova com o grau de exigência e dificuldade do Rali TT Vinhos Ervideira, a solo tem que ser considerado um ato de coragem, já que as dificuldades são muito exponenciadas pois não há ninguém ao lado a avisar para os perigos. É certo que os homens das motos e dos Buggy/UTV que correm a solo também passam pelo mesmo, mas nos autos a inércia do carro torna tudo mais difícil. O jovem Bruno Faria encarou o desafio ciente dos riscos mas as coisas não acabaram muito bem: “Não estava a andar mal, mas como não tenho navegador, enganei-me alguma vezes devido às marcações do percurso. Numa delas, depois de ter voltado atrás comecei a tentar recuperar tempo e excedi-me Numa curva lenta o carrou adornou e ficou mesmo de pernas para o ar. Fui ajudado pelos espectadores, mas a desistência foi inevitável” confessou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado