Rui Sousa em segundo no Rally TT Tierras Altas de Lorca

Por a 8 Março 2015 08:18

Começou da melhor maneira a participação de Rui Sousa no Campeonato de Espanha de Ralis Todo-o-Terreno. No prólogo, o piloto da Prolama foi 2º e no final do primeiro dia encontra-se no 4º posto da geral a pouco mais de dois minutos do líder, Jordi Gaig que tripula o Evoque Cattiva assistido também pela Prolama.

O dia foi positivo para a formação de Vila Nova da Rainha, que mantêm também em prova Alexandre Franco na segunda posição da categoria T2. “Foi um bom início, mas falta ainda muitos quilómetros para o final. A ISUZU D-Max não teve qualquer problema e estou muito otimista para o que falta correr deste Rali de Lorca. Sentimos alguns problemas com o traçado da prova mas estamos na luta pela vitória. Toda a Equipa está de parabéns pelo trabalho realizado nas últimas semanas. O Jordi está na frente, e o Alexandre continua a defender um lugar no pódio T2…” disse Rui Sousa.

O Rally TT Tierras Altas de Lorca termina amanha com o ultimo sector selectivo de 240 Km, de onde sairá o vencedor desta primeira prova do Campeonato de Espanha.

Começou da melhor maneira a participação de Rui Sousa no Campeonato de Espanha de Ralis Todo-o-Terreno. No prólogo, o piloto da Prolama foi 2º e no final do primeiro dia encontra-se no 4º posto da geral a pouco mais de dois minutos do líder, Jordi Gaig que tripula o Evoque Cattiva assistido também pela Prolama. […]

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    últimas TT
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png