Rui Sousa: “Como comemoração de 25 anos de parceria foi o fim-de-semana perfeito”

Por a 29 Julho 2019 10:16

Rui Sousa e Carlos Silva comemoraram na Baja Aragon 25 anos de carreira a correr juntos e logo com uma boa prestção no Mini Rali Raid: “Confesso que iniciei esta nossa participação em Teruel com alguma ansiedade e nervosismo. O facto de não termos tido tempo para testar, e conhecer bem o Mini era um impedimento para poder imprimir, à partida, o ritmo que esta competição exigia”, referiu Rui Sousa.

A comemorar 25 anos de colaboração com o seu copiloto Carlos Silva, Rui Sousa terminou no 14º lugar da geral e como terceiro melhor português. “Com o desenrolar da corrida fomos alterando e corrigindo algumas afinações que tiveram sempre um efeito positivo no comportamento do Mini, até ao último sector onde tudo se começou a encaixar, dando para desfrutar e curtir as belíssimas pistas técnicas de Aragón”, disse o piloto português, e acrescentou: “Para comemoração destes 25 anos de parceria em competição com o Carlos Silva este foi o fim-de-semana perfeito, sentimos novamente o nervosismo, a adrenalina e o bichinho da competição que está bem vivo dentro de nós, e ambos provámos estar ainda prontos para grandes desafios…”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas TT
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.