Ruben Faria foi 10º num primeiro dia cauteloso

Por a 4 Janeiro 2015 18:09

Ainda a recuperar de uma fratura na clavícula, Ruben Faria iniciou o Dakar 2015 com um ritmo moderado mas ainda assim foi 10º na tirada ganha pelo seu companheiro de equipa na KTM, Sam Sunderland. O piloto português perdeu 3m02s para o britânico.

“Foi um dia muito bom e de acordo com a estratégia que desenhei”, referiu o veterano piloto de Olhão. “A especial era rápida e permitiu um andamento muito animado entre os pilotos da frente e no final a 10ª posição agrada-me pois não perdi muito tempo para os da frente e amanhã vou partir numa boa posição. Não queria acima de tudo exagerar pois como sabem ainda estou a recuperar da lesão na clavícula, mas mesmo assim ainda apanhei pilotos na pista que me fizeram perder algum tempo com o pó, mas nada de especial. Este primeiro dia foi mesmo um prólogo do que será este Dakar 2015.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado