Regresso a África em 2010?

Por a 20 Novembro 2008 14:48

De acordo com Etinenne Lavigne, a Amaury Sport Organization (ASO) estará já em negociações com os governos da Tunísia, Líbia e Egipto para um hipótetico retorno ao continente africano, num trajecto muito semelhante ao que foi ensaiado este ano pela NPO durante o Rali da Tunísia.

A televisão pública espanhol (TVE) anunciou mesmo que já se realizaram os primeiros reconhecimentos no terreno. Evitando qualquer regresso a países mais problemáticos em matéria de segurança, como Marrocos, Mauritânia e, por consequência, o próprio Senegal, a mesma fonte admite que o final da prova poderia ser transferido para o Qatar ou Emirados Árabes Unidos, já que é condição obrigatória a chegada ser junto a uma cidade portuária. Mais problemático será escolher um ponto de partida na Europa, pois se algumas notícias sugerem as cidades de Castellón (Espanha) ou Marselha (França) como hipóteses mais prováveis, advinha-se que a João Lagos Sports tentará fazer valer o acordo com a ASO para uma nova partida de Portugal logo o Dakar regresse efectivamente a África.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno