Pedro Grancha: «Três curvas e fiquei sem transmissão»

Por a 31 Maio 2007 20:11

Pedro Grancha tem sido “massacrado” pela pouca sorte, nesta primeira metade da temporada, e na super-especial de abertura do Transibérico o azar voltou a bater-lhe à porta, já que o Pajero ficou sem transmissão:

«Ainda não tinha feito a terceira curva, já uma transmissão se estava a partir. Era material novo, já que para uma prova destas não dá para facilitar. Acabámos por fazer o percurso da Super Especial, no qual depositava a esperança de conseguir um lugar próximo do Top 10, com apenas duas rodas motrizes. A paragem e esta limitação, acabou por nos fazer perder quase um minuto. O tempo não é significativo mas a posição de partida, para a etapa de amanhã, é que vai tornar as coisas mais complicadas, se os pilotos mais lentos não nos facilitarem as ultrapassagens», salienta Pedro Grancha.

Amanhã a caravana do Rali Vodafone Transibérico, avança em direcção a Idanha-a-Velha, onde terá inicio um sector selectivo, com cerca de 200 km, a ser percorrido por duas vezes. Segue-se uma ligação até Badajoz, onde estará instalado o primeiro Bivouac da prova.

Classificação da Super Especial: 1º Carlos Sainz/Michel Perin (Volkswagen Race Touareg) em 6m06,8s; 2º Colin McRae/ Jean-Marc Fortin (Nissan Navara) a 4,7s; 3º Miguel Barbosa/ Luis Ramalho (Proto Dessoude) a 5,8s; 4º Joan Roma/ Lucas Cruz (Mitsubishi Evo) a 8,5s; 5º Luc Alphand/ Gilles Picard (Mitsubishi Evo) a 12,4s; 6º João Ramos/ Vítor Jesus (Toyota Rav 4) a 13,4s… 37º Pedro Grancha/ Pedro Tavares (Mitsubishi Pajero DID) a 54,2s

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado