Termina no próximo dia 16 de Fevereiro (6ª feira) o período de inscrições para a Baja Terras d’el Rei, primeira ronda dos Campeonatos de Espanha e Portugal de Todo o Terreno, a disputar nos dias 2, 3 e 4 de Março. Também para as motos e quads, a prova do Clube Automóvel do Algarve, constitui a jornada inaugural da época, este ano com algumas diferenças relativamente à prova dos automóveis.
Assim, na primeira etapa, a disputar no sábado, 3 de Março, a prova das motos será constituída por dois sectores selectivos, o primeiro com 200 kms e o segundo com 100 kms, com a particularidade da parte final do primeiro percurso cronometrado ser exclusiva para os motards. Os concorrentes da categoria automóvel terão pela frente um sector com 150 kms e um segundo com cerca de 200 kms, enquanto no domingo a organização elaborou uma etapa com um único sector, com 100 kms, a realizar na Andaluzia, comum para todos os concorrentes.
O programa da prova terá início na quinta-feira à noite, com as verificações facultativas; na sexta-feira (2 de Março) realizam-se as verificações obrigatórias e a Super-Especial, enquanto que o dia de sábado estará reservado à primeira etapa, a realizar em Portugal. No último dia, domingo (4 de Março) realiza-se a derradeira etapa, em solo espanhol e cerimónia de distribuição de prémios, às 15:00 horas, encerra a jornada.
Todos os interessados poderão obter mais informações no site oficial
.












