Mark Miller lidera; Leal dos Santos é 10º
Sob um autêntico dilúvio, os pilotos dos automóveis estão a enfrentar grandes dificuldades para evoluir na 12ª etapa, com chuva e vento forte a marcar presença ao longo de toda a tirada.
Miller passou ao km 62 com escassos 15 segundos de avanço sobre Gordon e 43s sobre o líder da geral, o espanhol Carlos Sainz. Pouco mais atrás surge Guerlain Chichérit, em BMW, a 49s, logona frente de de Villiers.
Entre os portugueses, Ricardo Leal dos Santos vinha a efectuar uma excelente prestação, cotando-se como o 10º mais veloz, a 3m09s do mais rápido. Francisco Inocêncio era 30º, a 12m44s, ao passo que Adélio Machado estava em 49º, a 19m47s.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




