João Ramos, Filipe Campos e André Amaral de fora na Baja Rota do Douro

Por a 28 Março 2015 14:33

Os primeiros 35 km de sábado na Baja TT Rota do Douro assistiram a uma mini-hecatombe entre os candidatos à vitória nesta prova de abertura do CNTT. João Ramos, o mais rápido no Prólogo de ontem em Valongo, ficou fora de prova após um despiste ao km 15. Filipe Campos, que se estreava com o Evoque Cattiva (na foto), também desistiu ao km 35 com problemas de motor.

André Amaral, no Mercedes Proto, caiu numa vala e não conseguiu retirar o carro daquela posição, tendo de ser rebocado pela organização e sendo obrigado a abandonar. A Nissan Navara Off Road de Hélder Oliveira também apresenta falhas de motor, provavelmente devido a um problema de eletrónica, embora o piloto de Barcelos continue em prova, assim como Pedro Grancha que viu a equipa Filipe Sport reparar a transmissão do seu BMW Proto ontem de madrugada.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado